quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Licenciada em Teatro no INEM


O INEM contratou a recem-licenciada em teatro, Margarida Sá de Almeida Dias que é sobrinha do vogal do conselho de administração, Altino Sá de Almeida, para dar apoio à análise do desempenho dos funcionários.
O INEM apressou-se a esclarecer que "Margarida Dias foi contratada, através da empresa de trabalho temporário Psicotempos. A relação jurídica que existe é entre essa empresa e o INEM, e não entre o INEM e Margarida Dias. Não existe qualquer ilegalidade no procedimento".
Esta não é a única contratação polémica do INEM, um organismo público tutelado pelo Ministério da Saúde. Em Fevereiro de 2008, o coronel Abílio Gomes, substituiu o demissionário Luís Cunha Ribeiro e admite uma engenheira florestal para assessora, contratação que causou um profundo mal-estar no interior do INEM.

1 comentário:

  1. A forma como a noticia esta exposta é msm para incendiar! A pessoa visada alem dessa formaçao tem formaçao de 5 anos em sociologia e experiencia na area. Alem que nao foi o Inem que contratou, foi uma empresa externa e essa empresa indicou essa pessoa. Ha q ter cuidado c certos jornalistas e jornais q contam estoria pela metade e deturpam a verdade.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Deixe o seu mail para eventuais trocas de informação.