domingo, 12 de abril de 2009

Condenado antigo presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira


O ex-presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Júlio Santos, foi condenado na segunda-feira, 18 de Junho de 2007, pelo Tribunal local a uma pena de cinco anos e dez meses de prisão, ficando ainda proibido de exercer cargos públicos num período de cinco anos.
Os crimes foram praticados durante o exercício das funções de presidente de Câmara, que exerceu entre 1994 e 04 de Abril de 2002, altura em que foi suspenso de funções no decurso do inquérito relacionado com este processo.Entre 1994 e Dezembro de 2001, Júlio Santos foi eleito pelo PS e no terceiro mandato, iniciado em Janeiro de 2002, foi eleito pelo MPT.
Após recurso foi-lhe agravada a pena.
Clicar AQUI

1 comentário:

  1. Este país só tem políticos corruptos, Directores e gestores de empresas públicas ladrões. Metem lá quem querem e agora pedem-nos que paguemos os seus ordenados!

    Os funcionários do Estado são incompetentes, o povo que pague os seus salários e eles sem nada fazerem têm a vida feita. A maioria dos concursos públicos para recrutamento de pessoal é por cunhas por isso vamos MUDAR PORTUGAL.

    Vamos incendiar este país, colocar um travão nesta CORRUPÇÂO.

    TODA A GENTE SABE que as câmaras municipais são geridas como empresas pessoais, vamos incendiar o bem público... Vamos por fogo nos ladrões!

    Vamos combater com as mesmas armas dos ladrões: Sem dó nem piedade, REVOLTA já.


    email: joaquimsantos@ubi.pt

    Obrigado

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Deixe o seu mail para eventuais trocas de informação.