quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rui Trovão Secretário da distrital do PSD de Leiria

Rui Trovão eleito a 30 de Novembro de 2007, como secretário da distrital do PSD, desviou nos últimos 3 anos mais de 1,7 milhões de euros a clientes da sua empresa de contabilidade, Contibatalha – empresa de contabilidade e consultadoria.
É acusado de ter desviado o dinheiro que os seus clientes lhe entregavam para pagar às Finanças e à Segurança Social. O crime pode levar dezenas de pequenas empresas à falência. Rui Trovão exerceu funções de vereador na Câmara Municipal da Batalha, é director-geral da Rádio Batalha e presidente da direcção da Associação de Propaganda e Defesa da Região da Batalha, explora várias
lojas de calçado e vestuário em sociedade com a mulher.
Ler desenvolvimento, clicar AQUI

5 comentários:

  1. conheço este artista desde o tempos de liceu e já na altura não inspirava confiança. Á uns bons anos e se não estou enganado(as pessoas tem de facto, a memória curta...), ,este sr. esteve envolvido, com ou sem culpas não sei, num noutro cambalacho do balcão Caixa de Crédito da Urqueira, que emitia Cartas de Crédito internacionais assim como que bebe uma bica. Alguém está recordado deste episódio ou será que estou a ficar senil???

    ResponderEliminar
  2. O TEU TEMPO E O DA BARBI ESTA PRESTE A
    TERMINAR O FOGO O DIRA RATOS

    ResponderEliminar
  3. É assim, tinha estatuto de exemplar, homem de sucesso e a verdade veio ao de cima. Deve ser castigado claro. Já li que ele chora, coitadinho, manda sms a pedir desculpas (não tem coragem de dar a cara) mas tenta salvar o seus bens. A opinião publica da Batalha vai-lhe perdoar porque ele é do PSD, acreditem que se fosse de outro partido as consequências seriam bem piores.

    ResponderEliminar
  4. O "Senhor" em questão anda ainda livremente a passear pelas ruas desta tão nobre vila da Batalha... diz que não tem dinheiro para pagar a quem deve e a quem tanto mal fez, mas tem férias para andar a gastar em praias algarvias e comprar motas para os filhos??
    Não acredito que a opinião pública o vá perdoar! Não se perdoa a quem conduziu dezenas de empresas para a falência

    ResponderEliminar
  5. Alguém me sabe dizer se este sr é o mm que agora está à frente de um gabinete de gestão de nome fozbeach na figueira da foz na rua da replública e que é o mm que vao gerir aquele prédio monstroso na avenida do brasil da dita cidade??

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Deixe o seu mail para eventuais trocas de informação.