quinta-feira, 16 de abril de 2009

Júlio Barroso presidente da Câmara Municipal de Lagos (eleito pelo PS)


Começou a 4 Março 2009, no Tribunal de Contas, em Lisboa, o julgamento que envolve o presidente da Câmara Municipal de Lagos, Júlio Barroso (PS), dois vereadores deste partido e três do PSD, acusados da prática de ilegalidades na adjudicação, em 2007, de uma empreitada com "trabalhos a mais" sem concurso público para a construção do complexo desportivo (pavilhão e piscinas municipais) nesta cidade, incluindo arranjos exteriores, no montante de 520.155,90 euros, com IVA.
Pela aprovação desse processo por ajuste directo, os socialistas Júlio Barroso, Joaquina Matos e António Marreiros incorrem, cada um, numa multa de 1.900 euros. Já cada um dos vereadores sociais-democratas - Nuno Marques, José Valentim Rosado e Andreia Lourenço, que na altura da votação se abstiveram - poderá ter de desembolsar cerca de 1.700 euros. Ou seja, se forem todos condenados, o montante a despender pelos próprios atingirá perto de 11.000 euros
Mais notícias – clicar AQUI

1 comentário:

  1. e sobre as obras na Avenida de Lagos com um jardim cheio materiais baratissimos e mal executados, um lago ou seja lá o que fôr aquele buraco no chão rodeado de uma praça careca e deserta que parece mais uma de um pais de 3º mundo, parques de estacionamento subterraneo que tds. desconfiam que vai meter água.
    mas o recado dado pela CML aos pés da estatua do Infante (diz td.): VALEU A PENA...
    quantos milhoes aos bolsos???

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Deixe o seu mail para eventuais trocas de informação.